Voltar

Blog

Axys.Ecommerce a solução para o seu comércio virtual

Blog

Postado em: Axys.Ecommerce
25/01/2016

Ter um e-commerce de sucesso é o sonho de todos os empreendedores virtuais. Para auxiliá-los nesse processo, a Axys desenvolveu a ferramenta Axys.Ecommerce, uma loja virtual pronta que permite à sua empresa comercializar seus produtos na internet de forma simples, rápida e segura.

O administrador da loja virtual tem o gerenciamento total dos produtos, estoque, fretes, clientes e pedidos. Além disso, oferece recursos de banners, enquetes, newsletter, promoções e cupons de desconto.

Pensado para oferecer o máximo de comodidade para o empreendedor, o frete do ecommerce é integrado aos correios e/ou parametrizado por região através de transportadora terrestre ou aérea. Sem esquecer é claro da integração com gateways de pagamento ou direto com operadoras de crédito.

Outros pontos chaves disponibilizados são os recursos de SEO para otimização, ranqueamento da loja online nas ferramentas de busca e integração com o Google Analytics.

Além de tudo isso, a Axys.Ecommerce dispõe de interface personalizável seguindo a identidade visual da sua empresa ou campanhas promovidas pela loja virtual.

Entre em contato com nossa equipe e agende hoje mesmo uma visita! E descubra todas as soluções que essa ferramenta, Axys.Ecommerce, pode oferecer para a sua empresa!