Voltar

Blog

Novo portal da Kappesberg no ar!

Blog

Postado em: Fábrica de Software
11/09/2018

O Grupo K1 é o maior grupo moveleiro da América Latina, possuindo mais de 200 mil m² de área fabril e 1800 colaboradores.

Composto pelas empresas Kappesberg, My Home, UZ Utilidades e Idélli, atendem em torno de 45 mil pontos de venda em todo o brasil e exportando para mais de 35 países, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos baseados em tecnologia e design inovadores.

O novo portal da Kappesberg foi desenvolvido para apresentar de uma forma especial e individualizada a gama dos produtos das suas marcas: Colchões Kappesberg, Kappesberg Crome, Kappesberg Estar, Kappesberg Jantar, Kappesberg Pop, Móveis Kappesberg e Planejados Kappesberg Premium.

O portal centraliza as informações gerais do grupo, com divulgação dos seus principais lojistas e representante. Cada marca possui o seu site especial, onde são divulgadas a grande variedade de produtos de cada marca.

O novo portal possui layout exclusivo e moderno, com interface mobile, autonomia para a gestão dos conteúdos, otimização para buscadores e integração completa com o sistema da empresa

Confira como ficou o projeto: https://www.kappesberg.com.br