Voltar

Blog

O que esperar do mercado online brasileiro

Blog

Postado em: Axys.Ecommerce
05/04/2016

Fonte: Axysweb

21,34 bilhões de dólares. Esse é o faturamento previsto para o e-commerce brasileiro em 2016, segundo o  E-bit. E não para por aí. O crescimento previsto em 2017 é de 12% e ainda conta com uma estimativa de acréscimo de 10% para o próximo ano.

O segredo desse sucesso: flexibilidade e autonomia para o consumidor e redução de custos para manutenção de uma loja física, para o empresário.

E, nesse cenário, contar com uma loja atrativa, bem estruturada e alinhada com os mecanismos de busca é essencial para o sucesso do empreendimento.

Nós da Axys oferecemos dois produtos de e-commerce:

  • loja virtual pronta, que permite a empresa comercializar seus produtos na internet de forma simples, rápida e segura, com total gerenciamento dos produtos, estoque, fretes, clientes e pedidos pelo administrador;
  • E a loja virtual customizada, desenvolvida de acordo com as necessidades de cada cliente.

Outro ponto que enfatizamos no nosso desenvolvimento é o consumo mobile, que passou de 400 milhões em 2007 para 1,75 bilhão em 2015, um bom nicho de mercado que não pode passar despercebido.

Afinal, segundo o Portal e-commerce Brasil, este panorama deixa claro a grande oportunidade que representa o e-commerce e o m-commerce para os empreendedores do Brasil. É evidente que a importância para a economia nacional é cada vez maior: Os pilares do crescimento do e-commerce são a inovação tecnológica, a ampla penetração da internet no mundo e as novas gerações de usuários.

Deseja investir em um e-commerce? Agende já uma visita com nossos profissionais e descubra as vantagens de ter a Axys como parceira nesse negócio.