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Axys-Ecommerce

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A ferramenta Axys Ecommerce é uma loja virtual que permite à sua empresa comercializar seus produtos na internet de forma simples, rápida e segura

Recursos

1) Interface Mobile
A interface da loja virtual possui DESIGN RESPONSIVO, tendo navegação especial na ampla gama de dispositivos (de monitores de computador a smartphones).

2) Gerenciamento dos produtos:
Gerenciamento completo dos produtos que serão comercializados na loja virtual. Toda loja virtual é estruturada para ter uma melhor otimização nos mecanismos de buscas e a ferramenta possui controle de estoque da loja virtual.
É possível gerenciar a categorização (diversos níveis) e os produtos são configurados por atributos múltiplos (exemplo:  Tamanhos, cores..etc).
Nos detalhes do produto é possível incluir galeria de imagens, zoom em lupa, especificações técnicas, anexos e é possível fazer comentários via facebook / compartilhar redes sociais.

3) Pesquisa
Pesquisa inteligente na área de produtos, com sugestões instantâneas.

4) Otimização para mecanismos de busca (SEO)
A ferramenta é altamente otimizada para as técnicas dos mecanismos de buscas.

5) Gerenciamento de banners
Gerenciamento completo dos banners, tendo a possibilidade de criar diversos banners (principal, secundário, laterais e rodapé)

6) Gerenciamento de conteúdos
Possui ferramenta para gerenciamento dos conteúdos gerais da loja virtual, como por exemplo página institucional, informações de como comprar, dentre outros.

7) Gerenciamento do frete:
Por padrão a loja virtual já possui seu cálculo do frete integrado com os Correios, sendo possível calcular entregas via SEDEX e PAC. Além disso, existem diversas formas de parametrizar a precificação do frete:

- Valor do frete por estado, conforme valor da compra
- Valor do frete por estado (rodoviário e/ou aéreo), conforme peso da compra
- Valor por transportadora, conforme região de atendimento e peso da compra

8) Promoções:
Possibilidade de criação de promoções na loja virtual por categorias e/ou produtos, dando desconto em frete, percentual de desconto ou valor de desconto. Além disso, permite configurações de promoções para sacola de compras, de acordo com o valor ou quantidade de itens.

9) Cupons de desconto:
Geração de cupons de desconto para o cliente utilizar nas suas compras. Os cupons podem ser percentual de desconto ou valor de desconto.

10) Sacola de compras:
O processo de compra é realizado em ambiente criptografado (SSL). A sacola de compras se divide nos seguintes passos:
Minha cesta: o cliente pode gerenciar os itens que deseja comprar e simular seu frete para calcular o valor. Além disso, se tiver cupom de desconto é calculado.
Identificação: se o cliente já tiver cadastro, fará o acesso ao sistema. Caso contrário, poderá realizar o seu cadastro. Para cadastro, é possível tanto para pessoa física, quanto para pessoa jurídica. O cadastro/login tem opção de integração com a conta do facebook. É possível fazer a gestão de múltiplos endereços no cadastro do cliente.
Pagamento: O pagamento é integrado de forma transparente com operadores (Ex: Cielo, Rede) e também através de intermediadores (Ex: Pagseguro, PayU)
Finalização: conclusão do pedido.

11) Acompanhamento dos pedidos
Área onde o cliente pode fazer o acompanhamento dos seus pedidos e fazer atualização cadastral.

12) Gerenciamento de clientes
Gerenciamento dos clientes cadastrados para a loja virtual. 

13) Gerenciamento de pedidos
Gerenciamento dos pedidos realizados na loja virtual. Permite a alteração do status do pedido, tendo notificações com o cliente em cada nova interação. A confirmação do pagamento é integrada com gateway de pagamento.  Possui gestão de carrinhos abandoados

14) Relatórios gerenciais
Possui diversos relatórios gerenciais, com visões de vendas realizadas no período, principais pedidos, clientes, cidades, produtos, frequência, produtos por sexo, formas de pagamento, indicadores gerais, dentre outros.

15) Atendimento:
Formulário setorizado para contato com a empresa. Os dados são enviados para o e-mail do responsável e também fica armazenado na ferramenta para consulta

16) Atendimento online:
Disponibilização de plataforma para atendimento online, com múltiplos operadores.

17) Newsletter:
Integração automática com as principais ferramenta de e-mail marketing ou armazenamento dos interessados na loja virtual para futura utilização.

18) Notícias
Módulo para divulgação das novidades da empresa, no padrão de listagem e detalhes.

19) Trabalhe Conosco:
Formulário para interessados enviar currículo para a empresa. Os currículos são organizados por área de interesse e os dados são enviados para o e-mail do responsável e também fica armazenado na ferramenta para consulta.

20) Integração com ERP:
Integração completa da plataforma de e-commerce com o seu sistema de gestão. 

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