Fonte: Qualificando
O Google Analytics, uma das mais eficientes soluções de análise da web no mercado, mostra como as pessoas encontraram seu site, como o exploraram e como você pode melhorar a experiência dos visitantes. Com essas informações, você pode melhorar o retorno do investimento de seu website, aumentar as conversões e ganhar mais dinheiro na web.
Gratuita, a solução ainda disponibiliza que os clientes do Google AdWords visualizem seus dados do Analytics em suas contas do AdWords.
Mas, as vantagens não param por aí! A solução é capaz de codificar automaticamente as campanhas do AdWords para oferecer um acompanhamento detalhado, e os anunciantes do AdWords se beneficiam de visualizações de páginas ilimitadas.
E, como ele pode ajudar?
Com o Google Analytics você pode comparar o comportamento e a lucratividade dos visitantes, que vieram por conta de cada um dos seus anúncios, palavras-chave, mecanismos de pesquisa e e-mails, e obter insights valiosos sobre como melhorar o conteúdo e a aparência do seu site.
Ele monitora seu site, do clique à conversão, seja ele grande ou pequeno, e independente de você direcionar o tráfego para ele com pesquisa não-paga, sites parceiros, AdWords ou outros programas de custo por clique.
Para os usuários do AdWords especialmente, o Google Analytics fornecerá as informações úteis que você pode usar para aumentar o retorno do seu investimento, por meio do monitoramento dos dados de custo de todas as suas campanhas e da combinação desses dados com as informações de conversão, página por página.
O Google Analytics importa automaticamente os dados de custo do AdWords, para que você possa acompanhar a eficácia das suas campanhas do AdWords, e codifica automaticamente os URLs de destino do AdWords para controlar as taxas de conversão da campanha e da palavra-chave com pouco esforço da sua parte!
Quer saber mais sobre essa solução e os benefícios para a sua empresa? Agende uma visita!