Voltar

Blog

Intranet Corporativa para o Mr. Fit

Blog

Postado em: Intranet
13/02/2020

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL COM MUITO SABOR E PREÇO ACESSÍVEL

A empresária Camila Miglhorini deixou o ramo de franquias, em que trabalhava, para lançar a sua própria marca. Nasceu então, em 2012, na cidade de Paulínia (SP), a primeira unidade do Mr. Fit, e pioneira no fast-food saudável no Brasil.

A rede oferece refeições saudáveis, sanduíches, açaí e outros iguarias saudáveis, como estrogonofe de biomassa de banana Com o slogan “Sinta-se bem, sinta-se feliz” e a cultura de trazer sempre uma ótima experiência aos clientes, a ideia deu certo, conquistou os brasileiros e três anos depois, a marca está presente em mais de 13 estados. 

O Mr. Fit, foi reconhecido como a melhor opção em alimentação saudável e a única do segmento a receber o selo de Referência Nacional Gastronômica!

​O Mr. Fit Fast Food Saudável é a primeira marca a introduzir a palavra Fast Food Saudável no Brasil, líder de mercado, referência nacional quando o assunto é franquia de alimentação saudável e ganhadora de diversos prêmios.  A única a receber o  prêmio de referência nacional gastronômica por quatro anos consecutivos, já são mais de 100 (cem) unidades espalhadas pelo Brasil.

O Mr. Fit optou pela ferramenta Intranet Corporativa para melhorar a comunicação interna com seus franqueados.

Quer conhecer um pouco mais sobre a ferramenta? Entre em contato conosco.