Voltar

Blog

Novo website Coprel

Blog

Postado em: Fábrica de Software
24/11/2022

Fundada em 1968, a Coprel Cooperativa de Geração de Energia e Desenvolvimento, apoia o desenvolvimento regional, oferecendo serviços diferenciados e sustentáveis de energia. Ao longo de 54 anos de história aproximando o campo da cidade, a empresa atende hoje a média de 56.806 mil cooperantes em 72 municípios do RS.

A Coprel é dividida em duas cooperativas: a Coprel Cooperativa de Energia, responsável somente pelo serviço de distribuição de energia elétrica; e a Coprel Cooperativa de Geração de Energia e Desenvolvimento, que agregou as atividades de Geração de Energia (usinas próprias e com a participação de outros empreendedores e serviços de Operação e Manutenção de Usinas); e ainda as empresas coligadas: Amisa e Coprel Telecom.

Na revitalização do website, além do novo visual mais moderno e atraente, foi desenvolvido layout com premissas de usabilidade e navegação otimizada para dispositivos móveis e buscadores. O novo website possui layout personalizado, preparado para acesso via dispositivos móveis e dando autonomia para a Coprel para a gestão completa dos conteúdos do site.

Confira como ficou o projeto: https://www.coprel.com.br