Voltar

Blog

Porque investir em um e-commerce

Blog

Postado em: Axys.Ecommerce
11/08/2015

Em 2015 o e-commerce brasileiro está completando 20 anos e a cada dia aparece mais como uma boa alternativa para quem quer empreender, mas não está disposto a arcar com os altos investimentos necessários para montar uma loja física. Além disso, o comércio virtual é capaz de atender um público maior, espalhado pelo Brasil e até no exterior.

Porém, atenção: para ter sucesso e gerar lucro no seu comércio eletrônico é importante gerar um volume considerável de visitantes, já que a conversão é de apenas 1,5%, ou seja, a cada 100 clientes que visitarão o seu site, somente 1,5 comprarão seus produtos. Portanto, escolher corretamente quem vai desenvolver o e-commerce para a sua marca é essencial.

A Axysweb pensa cada projeto com exclusividade, com foco nos melhores resultados para a sua empresa. Além disso, possui recursos muito avançados de loja virtual e tecnologia apurada de SEO.

Pensar em SEO no momento de escolher a plataforma é vantajoso porque, além de melhorar o desempenho da sua loja virtual no mercado, também evita custos adicionais. Uma ferramenta que já possua boa integração com buscadores, como o Google e redes sociais, diminui significativamente os custos com publicidade, já que é possível explorar os recursos de SEO que o sistema possui. Investir em um SEO eficiente é essencial para o sucesso da sua loja virtual. Afinal, um bom trabalho nessa área garante maior alcance para a sua loja no mercado.

Quer conhecer mais sobre nossa solução em site, clique aqui: https://www.axysweb.com.br/ECommerce

Agende já uma visita e descubra todas as vantagens do e-commerce da Axys.