Voltar

Blog

Vantagens de ter a Intranet.Corporativa como sua intranet

Blog

Postado em: Intranet
05/10/2015

Fonte: Axys

São muitas as razões que tornam importante uma intranet pensada para a sua empresa. Ela é a melhor plataforma para sua base de conhecimentos e de processos de negócios. Nesse contexto, colocamos à sua disposição a Intranet.Corporativa. De fácil utilização e englobando inúmeras funcionalidades a ferramenta melhora a comunicação entre colaboradores e as áreas da empresa, potencializando seus resultados.

Veja as vantagens de uma intranet funcional para o seu negócio, segundo o site Malima.com:

  1. Redução de papel: Com os documentos na Web, a impressão e a distribuição centralizadas podem ser reduzidas, resultando em grande economia.
     
  2. Facilidade de uso: É só clicar através das páginas Web de sua intranet corporativa para ter acesso ao que precisa.
     
  3. Arquitetura aberta: Os protocolos da internet são abertos, resultado de padrões elaborados por organismos administrativos globais. Isto lhe dá o poder de publicar até mesmo os dados armazenados em suas bases de dados legadas.
     
  4. Atendimento rápido: Informações armazenadas on-line estão sempre prontas para consumo rápido. Com um clique, se acessa a solução para seu problema.
     
  5. Informações dinâmicas: Os documentos podem ser atualizados em tempo real a partir de bancos de dados corporativos. Isso leva a informações mais precisas e ágeis nas mãos dos detentores do poder de decisão. As companhias podem agora reagir mais rápido a mudanças nas condições de mercado.
     
  6. Acesso global: Um gestor ou funcionário em viagem pode acessar seus dados corporativos antes indisponíveis, uma vez que estavam em arquivos em papel.
     
  7. Riqueza de multimídia: Intranets podem publicar também imagens, áudio e vídeo.
     
  8. Nova cultura: Intranets facilitam o fluxo rápido de informações dentro da organização – sem boatos ou mal entendidos. Os departamentos que antes raramente interagiam estão agora colaborando em grandes projetos.


Para maiores informações sobre os produtos ligue (54) 3039.5100 ou envie e-mail para axys@axysweb.com.br