Blog

Acompanhe as novidades do mercado

Blog
O fator frete na decisão da compra

Axys.Ecommerce

O fator frete na decisão da compra

A influência do valor e do prazo do frete na decisão de compras do consumidor online.

Ecommerce Feltrin Sementes

Axys.Ecommerce

Ecommerce Feltrin Sementes

Através do Axys.ecommerce, a Feltrin Sementes disponibiliza aos consumidores seu variado mix de sementes.

Lições da Black Friday para o e-commerce

Axys.Ecommerce

Lições da Black Friday para o e-commerce

Apesar do bom desempenho nas vendas, reclamações mostram que é preciso melhorar o funcionamento das lojas virtuais, durantes eventos como o Black Friday.

Relação dos brasileiros com o e-commerce

Axys.Ecommerce

Relação dos brasileiros com o e-commerce

Pesquisa inédita do e-commerce brasileiro revela o cenário do varejo virtual e suas relações com os clientes. Confira.

Black Friday fôlego nas compras básicas

Axys.Ecommerce

Black Friday fôlego nas compras básicas

O ticket médio do e-commerce na Black Friday teve uma alta de aproximadamente 43% em comparação a 2014. Os números são do ICVA. Confira.

Loja Virtual Eletropeças

Axys.Ecommerce

Loja Virtual Eletropeças

Uma loja virtual desenvolvida na medida certa. O vasto catálogo de produtos da Eletropeças gerou um projeto bastante desafiador para a nossa equipe.

A digitalização de pagamentos e o futuro do papel-moeda

Axys.Ecommerce

A digitalização de pagamentos e o futuro do papel-moeda

Você já parou para pensar que estamos mudando a maneira que convivemos com o dinheiro? Hoje em dia nossas contas são pagas, muito mais por meio tecnológico do que pelo papel-moeda...

E-commerce em 2016

Axys.Ecommerce

E-commerce em 2016

Pesquisa encomendada pelo PayPal analisou o perfil do consumidor brasileiro no comércio eletrônico e destacou os mercados que devem crescer no próximo ano.

E-bit apresenta relatório sobre comércio eletrônico

Axys.Ecommerce

E-bit apresenta relatório sobre comércio eletrônico

Quer saber o futuro o cenário atual do e-commerce brasileiro? Confira os dados do relatório Webshoppers 2015.

A tecnologia e a reinvenção do varejo físico

Axys.Ecommerce

A tecnologia e a reinvenção do varejo físico

Entenda como as experiências visuais, de conectividade e sonora podem fidelizar o cliente do varejo físico, cada vez mais habituado a uma vida hiperconectada. Saiba mais.